Páginas

domingo, 8 de setembro de 2013

Ébo para abrir caminhos Maria Padilha

Material
1alguidar médio
farinha de milho
dendê
um bife de carne de gado
2 cebolas roxas
7 rosas vermelhas abertas
1 taça
1 cidra
7 cigarrilhas
7 caixa de fósforos
7 velas bicolores preta e vermelha
1 toalha de cetim vermelho de 70 X 70 centímetros
Modo de fazer
Em uma segunda - feira coloque um pouco de farinha de milho no alguidar e acrescente um pouco de dendê.Misture com as mão até que pareça uma farofa.Passe o bife no azeite de dendê e coloque em cima da farofa, depois corte as cebolas em rodelas e enfeite. Corte o talo das rosas e distribua ao redor do prato. Faça uma toalha de cetim vermelho e risque o ponto de Maria Padilha da encruzilhada com gliter ou tinta dourada.
Faça seus pedidos e vá ate uma encruzilhada aberta.
Coloque a toalha em um dos cantos da encruzilhada e posicione o alguidar no centro do lado direito do alguidar coloque as  cigarrilhas acessas sobre as caixas de fosforo. Não esqueça de verificar de as caixas de fósforos estão abertas mostrando a cabeça dos palitos. Do lado esquerdo coloque a taça. Na frente do trabalho ascenda as 7 velas uma ao lado da outra.Abra a cidra sirva a taça e circule o trabalho derramando a bebida no chão fazendo um circulo da direita para a esquerda. Coloque a garrafa ao lado da taça . Faça seus pedidos e a oração para Maria Padilha. De sete passos de costa vire e não olhe para trás. Quando chegar em casa faça um saquinho pequeno de cetim vermelho e coloque a oração.faça um patuá e carregue sempre com você.

ORAÇÃO MARIA PADILHA
São 12 horas em ponto o sino já bateu.O vento faz a poeira subir o vento levará todo o mal que estiver no meu corpo, no meu caminho e na minha casa. Em nome de Maria Padilha Rainha das 7 Encruzilhadas  todo o mal se afastara de minha vida.Salve a senhora da noite. A partir do momento que os ponteiros do relógio se separarem eu estarei livre de todos os males espirituais e materiais . Maria Padilha Rainha das & encruzilhas há de clarear os meus caminhos agora e sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário